terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu dia-a-dia!

Oi denovo!!!

OI.
Hoje acordei tarde mais vou amanha tentar acordadar cedo hoje era para mim ir na nata'cao mais n tinha pois a sogra do professor Adriana morreu.
A'i eu fui a casa da minha v'o almo'car e terminei meus deveres de matem'atica e fui a escola, e fui atraz das minhas amigas e estudei um pouco mais para a prova final do ensino confirm'atorio.

Come'cou a aula e era ci^encias e foi bem legal.
a segunda aula foi portugu^es
a terceira matem'atica
ai veio o lanche
depois a quarta aula era ci^encias de novo
e a ultima era artes.

Fui em bora com a Dolores (de carro) junto com a Amanda e a filha da Dolores Samyra(minha prima).

Cheguei na casa da minha v'o e tive q ir em bora para a casa da minha outra v'o para estudar mais um pouco s'o que ela ia receber visitas ent~ao tive que estudar sozinha.

Fui para casa e vim para o computador atualizar meu blog e dizer essas coisas e agora vou assistir Heros.

Ha,desculpa pelos acentos 'e que meu teclado esta estragado.


Beijos at'e amanh~a!!!

By: Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário