domingo, 28 de março de 2010

Alguém Que Te Faz Sorrir (feat. Lucas-fresno)

Isa Tk+




Composição: Lucas (Fresno)
 
[Lucas]




Eu nunca consegui saber diferenciar


Não querer com não mais sentir


Não merecer com não mais amar






E hoje eu estou aqui


Sem ter lugar pra ficar


Escrevendo canções pra que


Você possa escutar


Com outro alguém do seu lado






Alguém que te faz sorrir


Alguém que vai te abraçar


Quando a escuridão cair


Te impedindo de me enxergar


E eu que hoje estou aqui


E pra sempre vou ficar


Segundos antes de dormir


De mim você vai... Vem Alex...






[Alex e Lucas]


Tente me ouvir


Tente me ver






[Lucas]Um outro alguém


[Alex:] (Voy a Cambiar)


[Lucas]Eu juro que eu vou ser!






[Alex]Alguém que te faz sonreir


Alguém que te vá abraçar






[Lucas] Quando a escuridão cair


Quando você precisar (precisar)


De alguém que não vá mentir






[Alex] Que não quer te magoar


[Alex] Segundos antes de dormir


[Lucas] De mim você vai...Todas as mãos lá em cima...






[Alex]


Alguém que te hagá sonreir


Alguém que vá abraçar






[Lucas]


Quando a escuridão cair


Quando você precisar






[Alex] De alguém que não vai mentir


[Lucas] Que não quer te magoar


[Alex] Segundos antes de dormir


[Lucas] De mim você vai, de mim você vai lembraaaaar.


[Os dois] Lembrar [7x ]


Ooooohhhh [8x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário